Retorno da Cãominhada e voluntariado de final de semana na DVZ

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 15.000!

[última atualização em 01/10/2019] Agradecemos todo o apoio que têm nos dado até agora e queremos sempre mantê-los a par dos acontecimentos. Depois de algum tempo sem novas informações, gostaríamos de informar que domingo passado, aconteceu um test drive e foi muito bacana! Ainda são necessários mais alguns pequenos ajustes, portanto no próximo domingo os voluntários farão um test drive final. Depois, a Cãominhada estará aberta para o público!! Enquanto isso os peludos estão esquentando os motores. Instituto Melhor Amigo

O projeto Cãominhada, juntamente com todos os projetos de voluntariado de finais de semana na DVZ (Divisão de Vigilância de Zoonoses do município de São Paulo) foram cancelados. A Cãominhada teve a duração de 10 longos anos (17/05/09 - 23/06/19). Com sol, chuva, feriado, reformas, mudanças de governo, o projeto se manteve firme. Durante os dez anos muitos cães que aguardam adoção na DVZ se beneficiaram com o projeto, e, na falta de um adotante, recebiam o carinho e atenção dos voluntários e munícipes da cidade de São Paulo.  Também foram extintos projetos realizados aos sábados e domingos como: Banho e Tosa, Sociabilização dos Cães com Histórico de Mordedura e Acupuntura.

Com o término dos projetos de voluntariado aos finais de semana os cães perdem e os voluntários perdem força com a continuidade e assiduidade , conquistada com muito suor. Contamos com o apoio de todos os voluntários, ONGs da causa animal e protetores manifestando-se contra o cancelamento, assinando esta petição e fazendo postagens nas redes sociais (vídeos, fotos, textos) usando #voltacaominhada #queremoscaminhadacczsp #voluntariadocczsp

Ajudem o projeto a retornar, compartilhando esse abaixo-assinado e divulgando o link https://www.facebook.com/institutomelhoramigo/posts/2453839948004312 marcando #voltacaominhada #queremoscaominhadacczsp #voluntariadocczsp