Prefeitura de Hortolândia - SP faça Hospital Veterinário Gratuito

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

A cidade de Hortolândia é uma das cidades que mais tem animais abandonados da RMC. E muitas pessoas carentes não tem como tratar, e principalmente castrar seus animais, em consequência disso vemos nas ruas muitos animais abandonados doentes, pois como os donos não tem como tratar, abandonam nas ruas. Isso vem agravando pela falta de planejamento, pois se trata de saúde pública. Tem várias entidades e voluntários fazendo campanha para resgatar fundos e fazer castração solidaria, mais a demanda é grande, e mesmo com custo praticamente baixo, não conseguimos atingir o público alvo. Também quando famílias recebem suas novas casas no projeto minha casa, abandonam seu animais, já chegamos resgatar animais de fossas sépticas e córregos. Temos vários protetores e entidades que experiência, mais a demanda por remédios, rações, vacinas e outros gastos, é muita. O amor para nossos amigos peludos é grande, mais a dificuldade é maior. A prefeitura tem espaços, já tem um local de zoonoses, basta adequá-los para esse hospital que vai mudar a qualidade de vida dos animais, e diminuir a quantidade de animais nas ruas. Acreditamos que os responsáveis irão tomar providências para esta causa tão nobre, e que vai colocar a cidade na vanguarda no tratamento com seres vivos.

Hoje: Carlos Alberto está contando com você!

Carlos Alberto fernandes precisa do seu apoio na petição «Prefeitura da cidade de Hortolândia: Prefeitura de Hortolândia - SP faça Hospital Veterinário Gratuito». Junte-se agora a Carlos Alberto e mais 3.236 apoiadores.