Maus tratos aos animais domésticos

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!
Com 2.500 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!

Emily Laura criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitos de todas as regiões do Brasil
  • Muitos animais domésticos são vítimas de maus tratos todos os anos no Brasil, alguns exemplos são aves, cães e gatos que são covardemente violentados ou mantidos em lugares com situações precárias, várias aves são mantidas em cativeiro fora de seu habitat natural, além de serem vendidas ilegalmente por compradores desinformados.
  • Em 2020 não foram só os casos de covid-19 que aumentaram pois vários animais foram abandonados e jogados fora como se fossem objetos, muitas pessoas não têm condições de sustentar um animal então imploro que se você é uma dessas pessoas peça ajuda.
  • Esse abaixo-assinado tem o  intuito de acabar com o mau trato aos animais pois temos que dar voz a eles que imploram pela nossa ajuda todos os dias.
  • Vamos caminhar juntos para que pessoas que fazem os animais sofrerem sejam devidamente punidas.
  • Provavelmente vocês devem ter ouvido falar sobre o caso do manchinha um cachorro de rua que foi espancado até a morte por um guarda em frente ao supermercado Carrefur então ajude para que não haja mais casos como esse.
0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!
Com 2.500 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!