CIDADÃO! ASSINE E APOIE O NOSSO BAIXO-ASSINADO. E VALORIZE OS GUARDAS MUNICIPAIS DO PAÍS.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Olá cidadão brasileiro, atualmente o País passa por uma grande Pandemia, a qual veio mostrar a fragilidade de alguns segmentos da sociedade brasileira e também a importância de algumas outras, especialmente para os munícipes, no qual podemos destacarmos, os GUARDAS MUNICIPAIS, para a proteção não só de bens, serviços e instalações, mais a vida do cidadão.

Porque, além dos Guardas Municiapis ajudarem no controle circulação de pessoas durante a Pandemia, evitando a propagação tão temido COVID-19, ainda faz o patrulhamento preventivo nas ruas cidades, através de diversos meios como: rondas, vigilância nos prédios públicos, apoio aos agentes municipais que prestam serviços a prefeitura, além de coibir o crime em todos sentidos. É importante destacar que algumas dezenas de GUARDAS MUNICIPAIS tiveram suas vidas ceifadas pelos COVID-19 em prol da coletividade deixando suas famílias na mais profunda tristeza esse foi o preço servir e proteger.

Assim, os GUARDAS MUNICIPAIS, espalhados por cerca de 1250 cidades por esse imenso território nacional e sendo a terceira força de Segurança Pública do País com mais de 130 mil homens e mulheres, trabalhando diuturnamente para servir e proteger você e os bens municipais. Vem pedir humildemente seu apoio, valorização e reconhecimento do nosso trabalho e esforço que fazemos incansamente, usamos inclusive suas vidas para proteger, não só bens, serviços e instalações, mais também cidadão.

É, preciso que além do seu RECONHECIMENTO & APOIO, esse RECONHECIMENTO chegue como uma voz no CONGRESSO NACIONAL e aos os REPRESENTANTES DO POVO, destacamos aqui DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES, e que os mesmos, e votem e aprovem os projetos de lei que RECONHECEM OS GUARDAS MUNICIPAIS COMO ÓRGÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA, tanto quanto, as nossas forças co-irmãs. Ao Presidente da República, responsável por sancionar os projetos de lei aprovado na casa do povo e também ao Presidente do STF, que valida juridicamente nossas ações, pois no momento os Guardas Municipais estão sem a proteção do Manto Jurídico, incluse excluídos de direitos.  Além de você cidadão, eles são os reais responsáveis por esse RECONHECIMENTO da nossa importância para sociedade local.

Dessa forma solicitamos humildemente a assinatura, e o apoio de seus pares, desse ABAIXO-ASSINADO reconhecendo a IMPORTÂNCIA dos e das GUARDAS MUNICIPAIS em todo Brasil na Segurança Pública Municipal e também Nacional, no seu Art.144/CF. E sinta-se com sua consciência limpa que ajudou a proteger também a sua família e o seu município, assim como a Segurança Pública do País.

Os GUARDAS MUNICIPAIS estão sempre para SERVIR & PROTEGER VOCÊ CIDADÃO. Se for preciso com sua própria vida. Portanto, valorize-o. Contamos com seu APOIO e sua ASSINATURA.

Assinado: Guardas Municipais de Todo o Brasil.