Vitória confirmada

Queremos iniciar o semestre letivo!

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 230 apoiadores!


Nós alunos da Faculdade de Olímpia (UNIESP), nos encontramos num impasse. A tão esperada construção do prédio da faculdade, ainda não foi concluída, por isso, desde o semestre passado deste ano de 2018, dependemos dos prédios das escolas municipais para estudarmos.

Neste semestre fomos surpreendidos, até esta data, dia 14 de agosto de 2018, a faculdade ainda não recebeu do município, autorização para iniciarmos o semestre letivo nas escolas municipais EMEB Santo Seno e EMEB Maurício Cesar Pereira.

Segundo a direção da Faculdade de Olímpia (UNIESP), foi protocolado junto a prefeitura, requerimento solicitando autorização para utilização das escolas municipais no período noturno, porém, até o momento, estão aguardando analise e autorização do poder executivo e legislativo.

Visto a dificuldade encontra e a falta de informação no andamento deste requerimento, nós alunos da Faculdade de Olímpia (UNIESP), solicitamos maiores esclarecimento ao Prefeito Senhor Fernando Cunha e ao Presidente da Câmara Municipal Sr. Gustavo Pimenta.

Por fim, solicitamos ainda encarecidamente, o deferimento do requerimento protocolado pelo direção da faculdade, a fim de iniciarmos o quanto antes nosso semestre letivo. 



Hoje: Danilo está contando com você!

Danilo Andreo Estábio precisa do seu apoio na petição «Prefeito Sr. Fernando Cunha e Vereadores apoiem os alunos da Faculdade de Olímpia, queremos iniciar nosso semestre letivo.». Junte-se agora a Danilo e mais 229 apoiadores.