Para onde vão os animais abandonados??

Já assinou 0 pessoa. Ajude a chegar a 2.500.

ILUSTRÍSSIMO SENHOR PREFEITO DO MUNICÍPIO DE SOROCABA JOSÉ CALDINI CRESPO.

Os cidadãos abaixo assinados solicitam do Ilustríssimo Senhor, uma posição com relação aos animais que serão abandonados, após mudança de 2560 famílias para o Carandá.

Não se pode apenas proibir as famílias de os levar, mas sim ter um local certo e seguro para realocar esses animais.

Ou vão ficar abandonados como das outras vezes e nós teremos que socorrer.

Injusto para as famílias, para nós que não contamos com nenhum suporte público e vivemos de doações voluntárias, e além de injusto, triste e decadente para os animais.

Contamos com sua compreensão e a certeza de que irá fazer o melhor por todos.

E tendo em vista a crescente de casos de maus tratos aos animais domésticos na cidade de Sorocaba, bem como a crescente de casos de abandono nas vias públicas e também a negligência aos cuidados com a saúde do animal devido a falta de orientação sobre a posse responsável e legislações sobre o assunto. A fim de tentar diminuir os casos na cidade de Sorocaba, solicitamos a Vossa Senhoria políticas públicas mais eficazes para o combate eficiente aos casos de maus tratos, abandono e outras situações degradantes aos animais.
Nós, cidadãos de bem não aguentamos mais tanto descaso com a vida dos animais, bem como o repasse da responsabilidade do Poder Público aos protetores independentes e ONGS, que se encarregam de resgatar, medicar, castrar e doar estes animais e, ainda averiguar denúncias diariamente, orientar e conscientizar.

Hoje: Gilda está contando com você!

Gilda S.Cardoso precisa do seu apoio na petição «Prefeito Sr. Caldine Crespo : Para onde vão os animais abandonados??». Junte-se agora a Gilda e mais 2.066 apoiadores.