REIVINDICAÇÃO PCCR JÁ: Os heróis Brevenses que sobrevivem com salário defasado há 8 anos.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

No ano de 2012 foi aprovado o PCCR da saúde de forma absurda, pois só dava direito de reajuste salarial a cada três anos. Nós, profissionais da saúde, ficamos ansiosos e passivos esperando que aquela lei de reajuste, regida pelo PCCR fosse respeitada ao término dos três anos. No entanto, isso não aconteceu. A atual gestão não cumpriu a lei. Contudo, tentamos várias formas de diálogo, porém a gestão nós ignorou, como se fôssemos pessoas insignificantes.
Durante os longos 8 anos, sobrevivemos com R$ 1.050,00 reais tendo empréstimo e dívidas à pagar. O que sempre nos ajudou à dar um melhor conforto para família foi tirar um plantão para colegas que não queriam faltar no trabalho e assim esporadicamente pegavam o plantão. Porém, nas últimas semanas o Sr. Maiko Sullevam, diretor do hospital municipal, proibiu as trocas a pagar, retirando assim, nossa garantia de ter no final do mês o que comer. Com todo esse descaso, chegou ao limite nossa passividade.
Portanto, venho implorar a sociedade Brevense que nos apoie nesse momento. Já perdemos amigos para o coronavírus, porém nunca desistimos de lutar por vocês, pela suas famílias e amigos. Nesse momento, suplício que votem nesse link a favor das nossas reivindicações. Queremos apenas a reposição salarial dos 8 anos sem reajuste e só podemos contar com vocês para nos apoiar.