Vitória

Revitalização do Centro Esportivo – Praça Oswaldo Cruz

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 1.261 apoiadores!

O Centro de Esporte e Lazer Dirceu Graeser localizado na Praça Oswaldo Cruz, era um dos principais centros esportivos de Curitiba. Em 2012, a quadra apresentou problemas como goteiras e piso deteriorado, sem condições de uso, o local foi interditado para reformas em dezembro de 2013. Após abertura da licitação e indicação do inicio da reforma, foi estabelecido que o projeto estaria pronto até final de 2014, o que não ocorreu.

Após alguns impasses, ficou estabelecido que as obras seriam iniciadas em fevereiro de 2015 e concretizadas em setembro do mesmo ano, o prazo foi estendido para fevereiro de 2016 sob argumento de que ocorreram eventuais problemas com tubulações, sistemas hidráulicos, etc., durante a execução da obra. Desde então a revitalização do centro esportivo foi apenas iniciada e pode-se observar atualmente que o serviço está inativo e obviamente sem conclusão mesmo após anos da abertura do projeto.

Quanto ao restante da praça como pista de caminhada, corrida, quadra poliesportiva externa, torneira, aparelhos de ginástica, parquinho e academia ao ar livre, não sofreram nenhuma alteração, ou seja, ainda estão sem reparos.

Afinal, até quando a revitalização irá se estender? Quando o restante da Praça Oswaldo Cruz receberá a devida manutenção?

Queremos providências imediatas e eficazes!

Assine este abaixo-assinado e nos ajude a cobrar ações e respostas efetivas da Prefeitura de Curitiba e dos demais órgãos responsáveis pela licitação.

Hoje: Rafaela está contando com você!

Rafaela P L. da Silva precisa do seu apoio na petição «Prefeito Rafael Greca: Revitalização do Centro Esportivo – Praça Oswaldo Cruz». Junte-se agora a Rafaela e mais 1.260 apoiadores.