Pela volta da prática do Futebol em Três Lagoas/MS - Futebol é Saúde!!!

Vitória

Pela volta da prática do Futebol em Três Lagoas/MS - Futebol é Saúde!!!

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 202 apoiadores!
Fabinho Despachante Despachante 3 Lagoas criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeito Municipal de Três Lagoas

Moacir Oliveira 62 anos, já tomou as duas doses da vacina está 100% imunizado, mas encontra-se em depressão profunda, pois a sua única atividade física O FUTEBOL que ele praticava está proibida no município de Três Lagoas/MS desde o início do ano.

O futebol é uma atividade física que segundo estudos científicos melhora a saúde, aumenta a imunidade e reduz o risco de doenças em todas as áreas.

Com base nisso, pedimos encarecidamente as autoridades que permitam a prática desse esporte em nossa cidade.

Algumas pessoas acima e 50 anos tem apenas essa atividade como fonte de entretenimento. E sabemos que a população acima e 50 anos já foi quase que totalmente vacinada, sendo assim, não tem sentido permanecer com a proibição a essa liberdade tão fundamental, que é o direito a saúde, pois jogar futebol é saúde!

Vitória

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 202 apoiadores!

Compartilhe este abaixo-assinado