ABERTURA DE UM CANIL EM QUEIMADOS URGENTE

Abaixo-assinado encerrado

ABERTURA DE UM CANIL EM QUEIMADOS URGENTE

Este abaixo-assinado conseguiu 774 apoiadores!

Há muito eu tenho notado o enorme número de cães abandonados nas ruas no centro de Queimados e com a climatização tão elevada, já que Queimados é um município que se encontra na Baixada Fluminense, as pessoas que passam sentem dó destes cães, mas infelizmente não fazem muita coisa para modificar esta realidade. Por isso, tomo esta iniciativa e espero que com o número de assinantes desejosos desta caridade acarrete na concretização do canil pleiteado. Esta ideia vai fazer bem para a comunidade como o todo, pois poderemos transitar por ela sem nos depararmos com esse descaso por parte da Prefeitura do Município, ainda mais nessa época de temperaturas elevadas em que a sede é constante e o abrigo num lugar com temperatura agradável é de difícil acesso para eles. Esse canil é de tamanho interesse de grande parte da comunidade, pois lá poderão adotar os cães que lhes interessarem e poderão também com isso criar um hábito em pessoas que não tem esse costume, inclusive, muitos moradores do município já manifestaram interesse em servir como voluntário, insiro-me neste grupo. Nos ajude, pessoal! Juntos podemos!

Hoje: Denis está contando com você!

Denis Roberto precisa do seu apoio na petição «Prefeito Max Lemos Vereador Lucio Mauro Câmera de Vereadores de Queimados: ABERTURA DE UM CANIL EM QUEIMADOS URGENTE». Junte-se agora a Denis e mais 773 apoiadores.