Pressionando Prefeito Mário da Mota Limeira

Criação de um Hospital Público Veterinário-Riacho das Almas, PE

apoiadores

Nossa cidade do interior, Riacho das Almas em Pernambuco é relativamente pequena, porém, contém um número bastante elevado de animais abandonados pelas ruas, precisando de um atendimento adequado e infraestrutura para os mesmos. Já presenciei mortes de alguns desses animais, tanto por atropelamento quanto por doenças.

Quase sempre vejo animais doentes ou machucados pela cidade, tanto cachorros quanto gatos. Sinto que eles precisam muito de nós, não apenas em cuidados médicos, mas em amor e carinho, olhares aflitos mas que em um simples assovio ou estalar de dedos, já abanam o rabo e ficam "encolhidos" com certa timidez por não serem tratados ou até mesmo notados dignamente.

Necessitamos de um veterinário público para nossa cidade, para cuidar desses animais. Além de ser um descaso com os bichos é um risco à saúde pública e segurança, já que corremos o risco de contrair alguma doença desses animais ou sermos atacados pelos mesmos.

Não servirá apenas para animais que estão nas ruas. Como também para nós cidadães que poderemos levar nosso bicho de estimação para uma consulta gratuita em um hospital público apenas para animais.

Este abaixo-assinado será entregue para:
  • Prefeito Mário da Mota Limeira

Lucas Silva fez este abaixo-assinado do zero e agora já tem 971 apoiadores. Faça você também um abaixo-assinado e mude o que você quiser.

Hoje: Lucas está contando com você!

Lucas Silva precisa do seu apoio na petição «Prefeito Mário da Mota Limeira: Criação de um Hospital Público Veterinário-Riacho das Almas, PE». Junte-se agora a Lucas e mais 970 apoiadores.