Prefeito João Dória os animais abandonados precisam que a Prefeitura também olhe por eles!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 150.000!

Prefeito João Dória, assim como milhões de cidadãos, não apenas Paulistanos, mas de todas as regiões do País, estou muito satisfeito com sua gestão, e torço para que continue assim até o final, porém um gravíssimo problema que infelizmente não costuma receber a atenção merecida, me preocupa demais, que é o descaso com que as autoridades tratam os animais abandonados, de rua.

Independente de ser um apaixonado pelos animais, penso que é obrigação de todos os homens de bem e principalmente das autoridades, criar soluções para melhorar a vida desses animais abandonados, vejo em sua gestão, profissional e competente, a chance de fazermos algo nesse sentido, acredite, todos os protetores de cada canto desse País gostaria de fazer muito mais, porém sem o apoio das autoridades como a Prefeitura, não conseguimos ir muito longe, estamos lotados de animais, sem recursos e muito tristes por não vermos uma luz no final do túnel.

Prefeito João Dória, por favor, nos ajude a dar uma vida digna para todos os animais da nossa cidade. Minha intenção é criar um pequeno grupo de simpatizantes a causa para nos reunirmos com o senhor e juntos somarmos força, trocarmos ideias, buscando juntos soluções para esse grave problema.

Agradeço desde já e aguardo ansioso pelo seu retorno.

Alexandre Costa

Hoje: Alexandre está contando com você!

Alexandre Costa precisa do seu apoio na petição «Prefeito João Doria, os animais abandonados precisam que a Prefeitura olhe por eles!». Junte-se agora a Alexandre e mais 82.729 apoiadores.