Abaixo-assinado encerrado

Atendimento Integral no Hospital Veterinário Público de São Paulo/Capital

Este abaixo-assinado conseguiu 41.881 apoiadores!

O Hospital Veterinário Público de São Paulo , administrado pela Anclipeva, não está mais realizando cirurgias. Estamos com um gato há 40 dias precisando de uma cirurgia ortopédica, porque foi atropelado e quebrou as duas patas dianteiras. Quando começaram faziam todas as cirurgias., agora estão dando os primeiros socorros, fazendo exames e dispensando os animais. Somos protetores, usamos nossos recursos e tempo para cuidar, abrigar, alimentar, castrar e encaminhar para adoção animais que resgatamos, abandonados, mautratados e feridos. Precisamos desse atendimento. Os munícipes que não têm condições financeiras, também dependem desse atendimento. Solicito da administração da Prefeitura de São Paulo, que resolva essa situação. O trabalho das protetoras é de extrema importância para o Meio Ambiente e Saúde de toda a população, humana e animal.

Hoje: Verginia está contando com você!

Verginia Aparecida Ribeiro precisa do seu apoio na petição «Prefeito Fernando Haddad: Precisamos de atendimento integral no hospital veterinário público de São Paulo!». Junte-se agora a Verginia e mais 41.880 apoiadores.