Vitória

CONSERTE NOSSA CALÇADA E ILUMINE NOSSA PRAÇA!

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 374 apoiadores!

Nós, alunos do 9º ano B, ciclo autoral da EMEF Vinte e Cinco de Janeiro, do bairro de Guaianases, junto com professores, pais e funcionários da comunidade escolar, solicitamos a solução dos problemas sobre o calçamento e iluminação em nosso bairro.

Solicitamos a reforma das calçadas da rua atrás da nossa escola, pois elas são totalmente desniveladas, estreitas e, normalmente, cheias de entulho. Além disso, existe um poste no meio da calçada e, por isso, somos obrigados a passar pela rua, correndo o risco de sermos atropelados. Isso também impede a passagem dos cadeirantes e põe em risco a vida dos deficientes visuais que podem cair e acabar se machucando.

Solicitamos, ainda, a instalação de luzes de Led na praça Jesus Teixeira que fica localizada em frente a nossa escola. Pois, à noite, com a falta de iluminação adequada, o perigo aumenta mais. Em nossa praça, existe um ponto de Wi-Fi livre e muitas pessoas vão até lá para utilizá-lo, com as luzes de Led, as pessoas se sentiriam mais seguras e os constantes roubos de celulares diminuiriam no local. Além disso, no período da tarde, estudam crianças pequenas em nossa escola, na hora da saída já está escuro, o que põe em risco a vida, não só das crianças, mas também de seus pais/responsáveis. Muitas dessas crianças se beneficiam da praça aos finais de semana também, pois utilizam seus brinquedos, uma vez que os espaços de lazer são escassos no bairro.

A SEGURANÇA É UM DIREITO DE TODO CIDADÃO.

Hoje: Laryssa está contando com você!

Laryssa Santiagua precisa do seu apoio na petição «Prefeito Fernando Haddad: Conserte nossa calçada e ilumine nossa praça!». Junte-se agora a Laryssa e mais 373 apoiadores.