Abaixo-assinado encerrado

Este abaixo-assinado conseguiu 411 apoiadores!

Somos muito carentes com atendimento veterinário para os animais domésticos.A população de animais domésticos e sem assistência veterinária existentes nas camadas pobres da população nos bairros da zona oeste e norte do Rio de Janeiro é muito grande.O atendimento gratuito na cidade só existe em três entidades no Rio de Janeiro distantes desses bairros,uma dessas entidades é a SUIPA que passa por dificuldades divulgadas na mídia. Os governos estaduais e Municipais são totalmente omissos na questão da profilaxia veterinaria do Rio de Janeiro.É preciso ter consciência da importância da construção de pequenas clínicas veterinárias para atendimentos dos animais domésticos doentes,castração para se evitar a proliferação de animais e doenças.

Hoje: Associação dos moradores amigos do Bairro Jabour está contando com você!

Associação dos moradores amigos do Bairro Jabour precisa do seu apoio na petição «Prefeito Eduardo Paes, Jorge Felipe - Presidente da Camara Municipal do Rio de Janeiro: Prefeito,construa Clinica Veterinária Popular em bairros da zona Oeste e Norte do Rio.». Junte-se agora a Associação dos moradores amigos do Bairro Jabour e mais 410 apoiadores.