Abaixo-assinado encerrado

CANIL COMUNITÁRIO E HOSPITALAR PARA CÃES DE RUA EM CAUCAIA

Este abaixo-assinado conseguiu 370 apoiadores!

Rocha do Araturi é Liderança desde 2010 Oficialmente pelo governo do Estado CCDS Conselhos de Defesa Social em Araturi vem batalhando a muitos anos por um projeto voltado para a melhoria de vida dos animais de Caucaia Caucaia Hoje vive com uma população canina de mais de 50 mil cães abandonados em Caucaia sem nenhuma condição de sobrevivência contraindo e repassando doenças como o calazar, entre outras por falta de atitudes políticas de prevenção à não violência contra os animais e o apoio às entidades de proteção aos animais , já faz muitos anos como Líder Comunitário em minha Cidade hoje já fui até Candidato a Vereador para tentar colocar os nossos projetos aprovados de apoio aos animais de rua CANIL COMUNITÁRIO para frente com esta nova gestão Prefeito do Povo Naumi Amorim espero que a população e amigos possam assinar está petição.

Hoje: Rocha está contando com você!

Rocha Araturi precisa do seu apoio na petição «Prefeito do Povo Naumi Amorim : CANIL COMUNITÁRIO E HOSPITALAR PARA CÃES DE RUA EM CAUCAIA». Junte-se agora a Rocha e mais 369 apoiadores.