Abaixo-assinado encerrado

SOLUÇÃO PARA OS CÃES E GATOS ABANDONADOS DE POMERODE .S.C

Este abaixo-assinado conseguiu 2.201 apoiadores!

Fundamos a Associação Ama Bichos, com a finalidade de defender os   Direitos dos Animais e promover Mutirões de Castração para o controle de natalidade. Não temos um lugar para abrigá-los. Depois que prestamos o socorro acolhemos em nossas casas criamos situações de desentendimento com nossos familiares e vizinhos . As cadelas e gatas com filhotes sofrem mais, pois ficam famintas pelas ruas, à procura de comida e sendo escorraçadas e maltratadas. Animais perambulam pelas ruas sendo vítimas de atropelamento  e envenenamento . Muitos morrem sem socorro ou ficam aleijados . Não temos abrigo para elas e seus filhotes, enquanto esperam por adoção, que é um processo demorado na nossa realidade. Por isso, estamos pedindo socorro urgente ao prefeito, para providenciar abrigo adequado para acolhermos nossos amigos de 4 patas e um grande mutirão de castrações.

Hoje: ROSÁLIA está contando com você!

ROSÁLIA Marçal precisa do seu apoio na petição «Prefeito de Pomerode(SC): SOLUÇÃO PARA OS CÃES E GATOS ABANDONADOS DE POMERODE .S.C». Junte-se agora a ROSÁLIA e mais 2.200 apoiadores.