Justiça por Vitória e leis mais severas para crimes praticados contra os animais.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

• A cadelinha Vitória foi brutalmente espancada e apedrejada na madrugada da sexta feira (31/07) no bairro de Rio Doce - Olinda - PE
    Vitória ainda foi resgatada pelo ativista Douglas Brito e mesmo com todos os cuidados necessários não resistiu à tamanha violência, vindo á falecer horas após o seu resgate.
  • Vitória assim como muitos outros animais foi vítima de dois crimes, o abandono e a negligência do estado, que terminou com o seu assassinato brutal e covarde.
  • Quantas outras inocentes vidas estão neste exato momento sofrendo nas ruas da cidade e do estado Pernambucano?
  • Até quando criminosos que cometem violências contra os animais vão continuar impunes e fazendo outras vítimas, sejam elas, animais humanos ou não humanos?
  • Pois bem sabemos que todos aqueles que comentem crimes contra animais, tem enormes possibilidades de praticarem a mesma violência com humanos.
  • Segundo estudos do FBI, na sua grande maioria (cerca de 80%), os psicopatas começam a carreira matando animais.
  • Animais incendiados ou enterrados vivos, espancados até a morte, enforcados, torturados, envenenados ou mortos por injeção letal, todos esses procedimentos são comuns em psicopatas. O alvo predileto: criaturas frágeis, indefesas, fáceis de capturar e manter sob seu domínio e os animais se enquadram em todos os itens, assim como as crianças, mulheres e idosos que, numa segunda etapa da vida de um psicopata,se tornam seus alvos.
  • Queremos justiça para Vitória e todos os outros animais vítimas da covardia e crueldade humana!
  • Siga nossas redes sociais
  • Instagram: https://www.instagram.com/269life.nordeste/?hl=pt-br