Prefeito de Jundiaí, pelos animais silvestres , renovem o convênio com a Mata Ciliar!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

A associação Mata Ciliar é uma instituição séria, que há 25 anos se empenha no atendimento  de animais silvestres machucados (atropelados, queimados, que levaram tiro, pedrada...), animais órfãos, vítimas do tráfico, de maus tratos, entre tantas outras situações. Apesar de ser atribuição do Estado (incluindo os municípios), Jundiaí não possui um centro de atendimento a animais silvestres público, portanto todos os casos eram encaminhados  à Mata Ciliar. A cada ano o número de animais vitimados aumenta, e o custo para alimentação, atendimento médico veterinário, manutenção das instalações, remédios, é muito alto. Para ajudar nos custeios, os municípios que encaminham animais para a Mata Ciliar, como Louveira e Indaiatuba, mantem um convênio, destinando verba para a Associação, mas a Prefeitura de Jundiaí, desde que o atual prefeito assumiu, cancelou o convênio. PREFEITURA DE JUNDIAÍ, exigimos com a celeridade que o caso requer, que o CONVÊNIO PARA ATENDIMENTO DE ANIMAIS SILVESTRES DE JUNDIAÍ seja firmado com a Associação Mata Ciliar.