0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 75.000!

Oi! Sou Alexandre Maia do PaiGenteBoa. Uma vez, minha esposa estava alimentando nosso bebê em um restaurante na cidade de Fortaleza. O outro filho ainda usava fraldas e precisava trocá-las porque já estavam cheias e poderiam causar-lhe assaduras.

O trocador só existia no banheiro feminino, então tive que chamar a gerência para poder entrar no banheiro feminino. Acontece que o gerente não queria deixar e a criança já estava começando a chorar vendo aquela situação. Indignado, eu já ia trocar as fraldas em cima da mesa mesmo. Contudo, minha esposa parou de dar a mama e teve que ir trocar a fralda do irmão mais velho.

Por que os trocadores (fraldários) existem somente no banheiro das mães?

O papai também troca fralda e contribui para o bem estar dos membros da família. É necessário que tenham trocadores nos banheiros masculinos ou espaço família para ambos os sexos.

Não podemos mais viver com essa ideia retrógrada de que somente as mães cuidam das crianças. Os pais fazem o quê? Trabalham para sustentar a família? Hoje, todos devem ser responsáveis pelas funções financeiras e pelo cuidado com os filhos.

Sei que em muitas cidades isso já é realidade, como no caso de São Paulo e Belo Horizonte. Por que Fortaleza ainda não aderiu a essa ideia?

Assine você também para exigir a aprovação do Projeto de Lei que visa garantir a criação de fraldários nos banheiros masculinos em shoppings centers e outros estabelecimentos de Fortaleza!

Hoje: Alexandre está contando com você!

Alexandre Maia precisa do seu apoio na petição «Prefeito de Fortaleza, pais também cuidam! Queremos fraldários nos banheiros masculinos!». Junte-se agora a Alexandre e mais 73.501 apoiadores.