Minha mãe não anda mais, sofre c/ dores ininterruptas e o SUS não tem previsão de cirurgia

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Minha mãe tem 70 anos e sofre com artrose há 30 anos e como não tem condições para ter um convênio médico, o tratamento sempre se deu através dos postos de saúde, com muita dificuldade, pois além de não ser fácil conseguir consultas, mais difícil ainda eh encontrar um bom tratamento para uma doença que até onde sei não tem cura. Fato é que com a prescrição de remédios como a prednisolona, infiltrações pra tirar a dor (inúmeras nesse período) ela acabou por ter problemas muito sérios de ossos, precisa urgentemente de uma prótese para a cabeça do fémur (está esfarelada, não existe mais) e hoje não anda mais, sente dores constantes, 24 horas por dia e não há nada que alivie! Nas passagens pelos hospitais que foi encaminhada não queriam colocá-la na fila de espera em função da grande demanda, e por não haver nem previsão se algum dia conseguirá fazer a cirurgia. Encontramos um caminho de colocá-la na fila, mas só isso.... Pois médicos não conseguem estimar uma data considerando o tamanho da fila de espera! Será que ela vai suportar todo esse tempo com tanto sofrimento??

Gostaríamos da ajuda para fazer a cirurgia de colocação de prótese e ajudá-la a ter uma vida menos sofrida!!