JUSTIÇA NO CEPREAD. CHEGA DE ABUSOS CONTRA OS ANIMAIS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

A cachorrinha paraplégica Aline, adotada pela família Bonfanti Bueno em outubro de 2016 era ativa e cheia de vida. Mesmo com deficiência, Aline nadava no rio, corria com outros cachorros e gatos, tinha uma vida normal de um cão paraplégico. No dia 13 de junho de 2017 ela fugiu da residência da família. Por volta das 16h30min. ela foi encontrada e deveria ser socorrida pelo CEPREAD- Centro de Prevenção e Recuperação de Animais Domésticos, órgão municipal subordinado à Secretaria Municipal da Saúde de Blumenau. Em menos de uma hora os veterinários do CEPREAD recolheram Aline, dizem que a examinaram, dizem que ela estava em situação de sofrimento e optaram pelo rápido, eficaz e eficiente método de eliminação do problema: sacrifício/eutanásia na cachorrinha. Quem deveria proteger e cuidar dos animais decidiu descartar uma vida.  Para alguns, Aline era apenas um animal. Para a família, tutores e cuidadores de animais, é uma vida. Exigimos que os responsáveis sejam punidos com a perda dos cargos públicos e que o órgão passe por imediatas e urgentes mudanças. Quem tem a responsabilidade de cuidar, não deve matar! Ajudem a fazer Justiça.

Hoje: Rosane está contando com você!

Rosane Martins precisa do seu apoio na petição «Prefeito de Blumenau: JUSTIÇA NO CEPREAD. CHEGA DE ABUSOS CONTRA OS ANIMAIS». Junte-se agora a Rosane e mais 2.055 apoiadores.