SUPER POPULAÇÃO DE ANIMAIS DE RUA!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Sou protetora de animais de Rua, dedico parte do meu tempo resgatando e cuidando daqueles que tem seu destino entregue a própria "sorte" nas ruas. Porém, muitas vezes me desespero e acho um trabalho em vão, pois a população de animais abandonados só cresce a cada dia, apesar dos esforços e investimentos financeiros que eu e outros protetores empregamos na causa, não é suficiente para conseguirmos sanar essa triste realidade.

A forma de enfrentar a batalha da super população de animais é com a castração, mas para isso precisamos da ajuda do Poder Público. Inclusive, a Cidade do Natal já deu o primeiro passo quando adquiriu duas unidades de CASTRAMOVÉL (carros equipados para realizarem serviço itinerante de esterilização cirúrgica de cães e gatos). Agora precisam colocar esses carros para funcionarem!

Hoje: Nicoly Fernanda está contando com você!

Nicoly Fernanda Felix de Melo precisa do seu apoio na petição «PREFEITO DA CIDADE DO NATAL-RN: SUPER POPULAÇÃO DE ANIMAIS DE RUA!». Junte-se agora a Nicoly Fernanda e mais 1.054 apoiadores.