Abaixo-assinado encerrado

Precisamos de um programa público e permanente de castração de animais em Sarandi.

Este abaixo-assinado conseguiu 962 apoiadores!

Sarandi está com uma grande população de animais de rua, os poucos grupos de proteção animal e protetores independentes da cidade estão sobrecarregados, sem um espaço adequado e sem recursos financeiros para custear clinicas veterinárias, pet shop e etc... Estão tomados pelo desespero!

Os bairros periféricos de Sarandi estão sendo usados para descarte de animais, o número de animais errantes aumenta a cada dia diante da ausência de uma política pública municipal séria, concreta e eficaz para o controle da situação, ensejando, além de grave risco à saúde pública, situações de maus tratos contra os animais.

Precisamos de um programa permanente de castração de cães e gatos para que seja efetivamente amenizado o problema, assim como a destinação de verbas publicitárias para conscientização quanto ao respeito aos animais pela guarda responsável.

Convide os protetores para ir até seu gabinete e vamos juntos resolver o problema!

Hoje: Letícia está contando com você!

Letícia Camargo precisa do seu apoio na petição «Precisamos de um programa público e permanente de castração de animais em Sarandi». Junte-se agora a Letícia e mais 961 apoiadores.