Precisamos de fraldas do tamanho correto para nossos filhos com deficiência

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 150.000!


Nossas crianças e adolescentes que são portadores de deficiência também merecem viver com qualidade e conforto! Meu filho tem 6 anos e, infelizmente, veio uma doença que levou todos os movimentos dele, deixando ele bem debilitado e precisando usar fraldas novamente. Já tem um ano que ele usa fraldas geriátricas, pois não existe uma fralda infantil que tenha o tamanho dele. As fraldas geriátricas também não são a opção mais adequada, porque não tem o tamanho dele, essas fraldas ficam grandes, desconfortáveis e acabam vazando.

O problema é que as marcas que fazem fraldas para crianças não fazem fraldas maiores, para pessoas como até 40 kg, por exemplo. 

Fazemos viagens constantes para exames e consultas na cidade de Fortaleza, uma viagem que dura mais ou menos 2 horas. E quando chegamos ao destino, a fralda já está cheia e com vazamento. 

As empresas Pampers e Huggies poderiam fazer fraldas para crianças e adolescentes que são portadores de deficiência, eles também merecem qualidade e conforto. E sem contar do tempo que nós, mães, ganharíamos com uma fralda que eles pudessem passar mais tempo vestindo. 

Conto com todos vocês para nos ajudar nessa caminhada de qualidade de vida para nossos filhos que já têm tanta dificuldade e que também lutam contra a desigualdade e rejeição do povo.

Já agradeço a todos que estão nessa luta! Sei que juntos vamos conseguir vencer a barreira da desigualdade e exclusão

OBS: Na imagem acima está o meu filho com o uso de uma fralda geriátrica, na foto podemos observar que ela não fica posicionada e nem apropriada para as pernas e quadris dele. Pampers e Huggies olhem para essas crianças que precisam de qualidade e conforto!