Vitória confirmada

Precisamos com urgência dos medicamentos para depressão que estão em falta em Maringá!

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 114.476 apoiadores!


Olá, meu nome é Najila e faço uso de medicamento controlado para depressão e ansiedade, no meu caso a Venlafaxina. Mas, desde abril deste ano de 2020, a medicação está em falta pela secretaria de saúde de Maringá/PR, prejudicando o meu tratamento e de muitas outras pessoas que usam esses medicamentos. 

são mais de 5 meses sem o remédio e ainda não há previsão de retorno dessa medicação tão importante para quem está em tratamento. Nós não podemos ficar tanto tempo assim sem acesso ao tratamento que é tão importante para a nossa saúde mental, ainda mais nesse momento tão delicado de isolamento social que enfrentamos. 

Peço a sua ajuda através da sua assinatura online, para que a Prefeitura de Maringá representada pelo Prefeito Ulisses Maia e seu Secretário de Saúde Jair Biatto, realizem com a devida importância e URGÊNCIA a compra dessa medicação e de todas as outras que estão em falta para o tratamento das doenças psíquicas. 

Muitas pessoas precisam desses medicamentos e não têm condições financeiras para pagar durante o tratamento, sendo a saúde direito de todos e dever do Estado, conforme a Constituição Federal.

Sua assinatura é muito valiosa para que a saúde mental seja vista com a atenção necessária assim como qualquer outra doença. O compromisso com a saúde mental das pessoas deve ser o ano todo e de forma contínua!!!



Hoje: Najila de está contando com você!

Najila de Oliveira Pires precisa do seu apoio na petição «Precisamos com urgência dos medicamentos para depressão que estão em falta em Maringá!». Junte-se agora a Najila de e mais 114.475 apoiadores.