PREÇO JUSTO NO THE SIMS 4!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!

AJUDE A FAZER O PREÇO DO THE SIMS SER JUSTO DE NOVO!

No dia 8 de novembro de 2017, dois dias antes do lançamento oficial do Pacote de Expansão The Sims 4 Gatos & Cães, a Electronic Arts alterou de uma hora para outra o preço do pacote, que passou de R$79,90 para os absurdos R$159,90, pegando toda a comunidade brasileira de surpresa, especialmente aqueles que estavam aguardando para adquirir o novo jogo fora da pré-venda, quando o mesmo fosse disponibilizado oficialmente.

Agora, em mais uma estratégia mercenária de precificação que apenas a Electronic Arts sabe fazer, faltando menos de um dia para o lançamento de sua nova Coleção de Objetos: The Sims 4 Dia de Lavar as Roupas, o preço de TODAS as Coleções de Objetos e Pacotes de Jogo foram alterados.

Coleções de Objetos passaram de R$19,90 para R$39,90
Pacotes de Jogo passaram de R$39,90 para R$79,90

A partir de agora, ser Simmer no Brasil se torna uma tarefa absurdamente difícil tendo em vista a precificação abusiva a qual foi colocada em prática DUAS VEZES nas mesmas circunstâncias desonestas, com o preço sendo alterado de um dia para o outro, justamente quando um novo pacote está para ser oficialmente lançado.

A prática da Electronic Arts é abusiva e a comunidade brasileira não irá ficar parada diante dessa situação ridícula. Nós não somos idiotas e você, EA, não irá nos fazer de palhaços.

Se ficarmos parados, nara irá mudar. Vamos lutar pelo nosso jogo favorito e pela nossa comunidade. Vamos fazer esse barulho ecoar!

Entre na página oficial do The Sims no Facebook e reclame! Não se esqueça de alterar a região da página no Facebook para a versão dos Estados Unidos e faça sua reclamação também na página em inglês.

--------
Marque o Twitter Oficial Brasileiro e Americano do The Sims: @thesimsoficial (brasileiro) e @TheSims (americano), e faça sua reclamação com a hashtag #FairPriceTheSims (significa "Preço Justo The Sims" em inglês).

Marquem também o Twitter Oficial da EA: @ea e todos os outros canais de seu conhecimento.

Vamos fazer a diferença.

In english:

On November 8, 2018, TWO days before the official launch of The Sims 4 Cats & Dogs Expansion Pack, Electronic Arts changed from one hour to another the price of the game in Brazil, which went from R$79.90 to the absurd R$159.90, taking the entire Brazilian community by surprise and revolt, especially those who were waiting to get the new Expansion Pack after the pre-sale, when it was officially made available.

From now on, being Simmer in Brazil becomes an absurdly difficult task in view of the abusive pricing that has been put into practice TWICE in the same dishonest circumstances, with the price being changed overnight, just when a new pack is about to be officially released.

Stuff Packs went from R$19.90 to R$39.90
Game Packs went from R$39,90 to R$79,90

From now on, being Simmer in Brazil becomes an absurdly difficult task in view of abusive pricing performed dishonestly in two different times, with the price being changed from one day to the next, just when a new Pack is about to be officially released.

The practice of Eletronic Arts is abusive and the Brazilian community will not stand still in the face of this ridiculous situation. We are not idiots.

Hoje: Wes está contando com você!

Wes Silva precisa do seu apoio na petição «PREÇO JUSTO NO THE SIMS 4!». Junte-se agora a Wes e mais 5.482 apoiadores.