Abaixo-assinado encerrado

Por uma fiscalização maior em canis e pet shops do Rio de Janeiro

Este abaixo-assinado conseguiu 42.514 apoiadores!

Em muitos canis animais são impostos a terríveis situações de maus tratos. Você sabia que muitos deles passam até mesmo fome?

Centenas de cães passam fome, frio, sede, medo. E tudo isso acontece porque quase NÃO HÁ FISCALIZAÇÃO. Por isso, criei esta petição para defender os direitos dos animais. A ideia inicial seria pedir o fim da venda de cães e gatos no Rio de Janeiro, porém isso geraria uma série de problemas como tráfico dos animais de raça. Além disso, existem (embora sejam poucos) criadores honestos, que amam os animais.

Portanto, a única solução que encontrei para colocar um fim nos maus tratos ocorridos em canis e pet shops foi exigir uma maior fiscalização em relação ao bem estar dos nossos amigos peludos. Conto com a sua assinatura em busca de um mundo melhor!

Hoje: Vinicius está contando com você!

Vinicius Cordeiro precisa do seu apoio na petição «Por uma fiscalização maior em canis e pet shops do Rio de Janeiro». Junte-se agora a Vinicius e mais 42.513 apoiadores.