
O Grupo de Reflexão Manifesto Cidadão manteve ontem um encontro de trabalho com o Ex. mo Senhor Albino Forquilha, Presidente do Podemos para a apresentação do manifesto, por considerar que o partido pode encontrar no documento uma plataforma de debate das questões que tem levantado.
Com efeito, algumas das questões elencadas no Manifesto constam da agenda disponibilizada pelo Eng.º Venâncio Mondlane para o dialogo com o Presidente da República.
Tal como foi transmitido ao Dr. Albino Forquilha, o Grupo identificou vários assuntos para discussão e reflexão, sendo que esses assuntos reflectem o consenso a que o Grupo chegou sobre o que precisa de ser reflectido.
Na ocasião, o Presidente do Podemos congratulou o Grupo pela iniciativa e disse que, na medida do possível, o seu partido vai apoiar e participar tendo em conta a importância dos temas que se pretende discutir.
No mesmo encontro, o Grupo entregou um convite para adesão à iniciativa a ser entregue ao Eng. Venâncio Mondlane.