Por uma coalizão dos candidatos do campo democrático. Pelo Brasil.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Por entender que o momento é delicado e demanda uma solução emergencial;
Por perceber que as várias candidaturas que prezam pela defesa da democracia fragmentaram a escolha do eleitor;
Por atender ao clamor de diversos segmentos que se vem "entre a cruz e a espada, entre o cinismo e a corrupção";
Pela garantia da manutenção das instituições democráticas ameaçadas pelo populismo de esquerda e de direita;
Por entender que o brasileiro não aguenta mais viver num ambiente de instabilidade política e institucional;
Por perceber, após o período de debates eleitorais, que muitas das propostas de governo dos cinco candidatos do campo democrático são convergentes;
Por entender que o Brasil está acima da vontade e desejo individual de cada um em exercer a chefia do executivo nacional;
Pela reunião de propostas e de pessoas dotadas de experiência, conhecimento, capacidade e disposição de realizar um trabalho conjunto;

Por que não podemos mais perder tempo;
Por um Brasil unido;
Pela paz.

Pedimos que os candidatos Álvaro Dias, Geraldo Alckmin, Henrique Meirelles, João Amoedo, Marina Silva se reúnam em torno de uma única candidatura, e recomendem o voto num(a) candidato(a), que deve ser escolhido(a) pelos cinco candidatos citados, num gesto suprapartidário em prol de um governo de coalizão para a preservação das nossas instituições e pela paz na nossa sociedade.

Hoje: Pacto está contando com você!

Pacto pela democracia precisa do seu apoio na petição «Por uma coalizão dos candidatos do campo democrático. Pelo Brasil.». Junte-se agora a Pacto e mais 608 apoiadores.