0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Em Campinas, vemos muitos animais abandonados nas ruas, passando fome, frio, muitos sendo atropelados e essa crueldade só aumenta. Existem muitas ONGs particulares que resgatam e ajudam esses animais com a finalidade não só de salvar, mas encontrar donos para eles - mas não é o suficiente: muitas dessas ONGS já estão lotadas e centenas de animais continuam nas ruas.

É preciso ter uma ajuda maior, uma ajuda fixa da prefeitura para acabar com os abandonos nas ruas! É triste ver animais abandonados e saber que dificilmente eles serão salvos.

Eu imagino que para acabar com tanto abandono e crueldade é preciso que esses animais não só sejam adotados por nós, mas também pelo governo da cidade. Se cada bairro tiver um canil/gatil público para resgatar esses animais abandonados, e se nesses lugares os animais forem todos castrados e bem cuidados, não existiriam mais animais jogados pelas ruas!

É preciso que todos que amam os animais se unam por um bem maior! Por isso este abaixo-assinado precisa URGENTE da sua ASSINATURA! Assinem pelo bem dos animais!

Hoje: Raquel está contando com você!

Raquel Dias da Mota Rodrigues precisa do seu apoio na petição «Por um abrigo em cada Região de Campinas com castração gratuita para animais de rua!». Junte-se agora a Raquel e mais 2.326 apoiadores.