Petition updatePor plano de saúde pagável aposentados ItaúMuito muito obrigada. Em um dia chegaremos a 2000 assinaturas.
Natali SouzaSao Paulo, Brazil
Jan 21, 2025

Saibam que estão apoiando uma causa mais do que justa. A luta por dignidade, no plano de saúde empresarial,  na aposentadoria. Trabalhamos por décadas para esse Banco (Itaú) ser o gigante que é hoje. Não somos idosos descartáveis. Queremos pagar preço justo, para uma Fundação sem fins lucrativos que usufrui de incentivos fiscais, não paga imposto de renda sobre o que arrecada de nós. Não é possível pagar 5 vezes mais que pagamos na Ativa...

Apoie assinando nosso abaixo assinado, compartilhe ao máximo.

Precisamos de 15000 assinaturas...

Saiba que  você estará salvando vidas.

Muito obrigado de coração...

 

Copy link
WhatsApp
Facebook
Nextdoor
Email
X