POR MAIS MÉDICOS PERITOS NO INSS VILHENA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Tendo em vista a grande falta de Médicos Peritos na agência do INSS no município de Vilhena e o grande sofrimento da população que depende desse serviço, muitas vezes,sem condições financeiras e problemas com de saúde, necessitam se deslocar a outras localidades do estado para realização de perícia, estamos engajados na luta para contratação de médicos peritos para referida agência que atende não só Vilhena como todo cone-sul do estado de Rondônia.

Em 28/02/2018  foi realizada uma MOÇÃO de APELO ao Deputado Federal Luiz Cláudio, com objetivo de interceder junto a Bancada Federal pedido de urgência a contratação de Médico Perito ao INSS do município de Vilhena/RO e também realizado no auditório da Associação Comercial e Industrial de Vilhena - ACIV, no dia 11/05/2018 a 1º Audiência Pública referente a Falta de MÉDICO PERITO na Agência do INSS do município de Vilhena/RO, onde foi discutido juntamente com a população os meios legais para contratação de médicos.

Eu, França Silva, Vereador do Município de Vilhena, criei este abaixo-assinado, que encaminharei aos Deputados Federais e Senadores de Rondônia, e convoco a população para lutarmos juntos pela contratação de mais Médicos Peritos para agência do INSS de Vilhena.

Hoje: França está contando com você!

França Silva precisa do seu apoio na petição «Por mais Médicos peritos no INSS Vilhena». Junte-se agora a França e mais 381 apoiadores.