Vitória

Por Favor, se vc NÃO CONCORDA, e está sendo prejudicado, com esses transtornos, peço que COMPARTILHEM, CURTAM, E ASSINEM o que for preciso p/ reivindicar nossos direitos.

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 119 apoiadores!


Uma iniciativa, Érika D'avilla https://www.facebook.com/erika.davilla.129

Olá Pessoal, tentei colocar aqui, alguns dos inúmeros problemas, ocasionados com a duplicação da BR 230 no trecho do BAIRRO DO ITARARÉ, pelo qual têm afetado TODOS, que dependem de uma forma geral, desse acesso (Moradores, alunos, funcionários e colaboradores da FCM/FACISA, pacientes da Clínica Escola...).

Por Favor, se vc NÃO CONCORDA, e está sendo prejudicado, com esses transtornos, peço que COMPARTILHEM, CURTAM, E ASSINEM o que for preciso p/ reivindicar nossos direitos.

*Esclarecimento: Concordamos com ''Obras de melhorias p/ nossa Cidade'' (o que não é, nosso caso), O PROBLEMA É A FALTA DE ACESSO, e a duplicação e multiplicação de tudo (acidentes, gastos, congestionamentos, assaltos...) menos, a duplicação da BR.

EXEMPLOS:
-Acesso p/ Av: Elpídio de Almeida (Escolas, clubes, padarias, farmácias...tudo ficou mais caro);
-Makro, Shopping Boulevard, Centro (Têm que passar direto do bairro, e contornar com total insegurança no viaduto);
-Aumento do fluxo, no contorno do Shopping Boulevard (Já que todos, estão sendo obrigados, a contornar no mesmo local);
-Chegada de AMBULÂNCIAS(Tanto p/ ocorrências no bairro, quanto para aquelas que precisam transportar pacientes p/ Clínica Escola);
-Aumento dos gastos/ Km (Multiplicando tudo p/ inúmeras vezes que precisamos ter acesso ao bairro);
-Parada de ônibus (o que é isso? temos não);
-Acesso à BR 230 (lado oposto) AMIGÃO, LIGEIRO, SUDOESTE...( têm que ir no Shopping primeiro);
-Táxi e moto (cobrando mais caro);
-Acostamento (se conseguir...entre de uma vez. VIROU pista de corrida)
-Visibilidade (Saída do Makro, não têm como ver nada...fica lá mesmo p/ horas, ou arrisca acidentes...Sem contar que nem choveu ainda direito, e já causou alagamentos);
-Sair à noite, nem pensar (só quem tá doido, p contornar no viaduto com assaltos...Acredito que quem fez a obra, têm coragem, né?)

Enfim, os argumentos são inúmeros, esses são apenas, alguns pontos gerais que relatam o ABSURDO e FALTA DE RESPEITO, que estamos passando com essa reforma.
 

Iniciativa, Érika D'avilla https://www.facebook.com/erika.davilla.129
Érika D'avilla ‪#‎D‬'aviila.



Hoje: Milena está contando com você!

Milena Belo precisa do seu apoio na petição «Por Favor, se vc NÃO CONCORDA, e está sendo prejudicado, com esses transtornos, peço que COMPARTILHEM, CURTAM, E ASSINEM o que for preciso p/ reivindicar nossos direitos.». Junte-se agora a Milena e mais 118 apoiadores.