Willian Bonner tem que criar um canal de ASMR no ytb!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Diego Henrique criou este abaixo-assinado para pressionar População mundial e

Bem, todos sabemos que o Willian Bonner sempre alegra nossas noites com aquela sua frase slogan de todo começo de Jornal Nacional, seu famoso "boa noite!".

Para a grande minoria é apenas uma frase educada para começar um programa informativo noturno, entretanto para mim e grande parte da população brasileira é mais do que isso. Essa frase dita por este magnífico âncora da TV brasileiro, me traz uma sensação de paz e calma interior. Uma sensação de conforto para que eu consiga me sentir bem, dormir bem, relaxar e etc. Isso tudo devido a sua voz aveludada linda que acalma até a tempestade mais forte do mar.

Por exemplo, eu sofro de insônia e para que consiga dormir tranquilo eu fiz um vídeo de 10 horas com o William Bonner falando boa noite repetida vezes, com o intuito de eu consegui dormir a noite. E consegui!

Por isso eu sei que várias pessoas sentem a mesma coisa que eu sinto pela voz deste âncora divino e sofrem do mesmo problema que eu, portanto pessoa encarecidamente que o mesmo faça um canal de ASMR para que possa ajudar essas pessoas que o admiram a dormir. Boa noite! �

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!