Vitória

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 637 apoiadores!

Existe um decreto de 1991 que proíbe, nos parques de Piracicaba, animais, bicicletas, bolas, patins, skates, além de soltar pipa. Isso é um retrocesso. De que servem os parques se nossas crianças não podem brincar neles? E, enquanto parques do mundo todo estimulam a presença de animais, por que não são permitidos aqui? Claro que com regras e fiscalização, mas não vejo motivos para essa proibição, criada há quase 30 anos e ainda valendo.

Então,  faço o convite para que divulguemos e assinemos esse abaixo assinado que depois eu encaminharei para a Câmara Municipal e para o Prefeito, pedindo que essa proibição absurda seja revogada. Peço que, se interessem pelo assunto, encaminhem para seus amigos e familiares para atingirmos o maior número de pessoas em Piracicaba!

Muito obrigado desde já.

Hugo Nogueira Luz

Hoje: Hugo está contando com você!

Hugo Nogueira Luz precisa do seu apoio na petição «População de Piracicaba: Você sabia que nos parques de Pira são proibidos animais, bolas, bicicleta e patins?». Junte-se agora a Hugo e mais 636 apoiadores.