Big Wheel de Balneário Camboriú

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Em breve, Balneário Camboriú poderá ter a Big Wheel, uma roda-gigante com 65 metros de altura, no costão do Pontal Norte. Essa será a segunda maior roda-gigante da América Latina e é inspirada na famosa London Eye, que fica em Londres. Além da roda-gigante, que terá uma bela vista panorâmica da orla da cidade, o projeto do parque prevê ainda a construção de trilhas ecológicas, espaços de convivência e mirante para visitação gratuita, além da implantação de uma Reserva Privada do Patrimônio Natural (RPPN), destinada a pesquisa e conservação.  A expectativa é de que o parque contribua para projetar a imagem de Balneário Camboriú nacional e internacionalmente, aumentando o fluxo turístico da cidade, movimentando o comércio e a economia local, gerando mais empregos e preservando o meio ambiente.
Se você é a favor de mais esta conquista de nossa cidade gostariamos muito de contar com a sua assinatura neste abaixo-assinado