Abaixo-assinado encerrado

Este abaixo-assinado conseguiu 169 apoiadores!

PALAVRAS DE UM AMIGO: Vane Freitas palavras estas que as faço minha-pedindo permissão ao mesmo PARA PUBLICAR pois é de suma importância para o povo brasileiro- ACRESCENTEI ALGUMAS PALAVRAS E CLAMORES QUE ACHEI SEREM ÚTEIS E NECESSÁRIOS-PEÇO QUE O POVO BRASILEIRO LEIA E REFLITA E SE UNA A ESTE MOVIMENTO:
BOA TARDE A TODOS MEU QUERIDOS BRASILEIROS, INFELIZMENTE ESTAMOS VIVENDO MOMENTOS TERRÍVEIS EM NOSSO PAÍS.ESTAMOS VENDO A NAÇÃO APAVORADA COM TANTAS COISAS RUINS ROUBOS  SAQUEAMENTOS FEITO POR "POLÍTICOS" QUE SE DIZEM POLÍTICOS E  "DEFENSORES DO BEM PARA O POVO"-

DIREITOS  SENDO TIRADOS CORTADO DO POVO SOFRIDO QUE É O POVO BRASILEIRO QUE ASSIM COMO EU MUITOS ESTÃO VIVENDO PELA FÉ- PRENDE LADRÕES  SOLTA LADRÕES- MANIPULAM O POVO BRASILEIRO-JUÍZES SENDO AMEAÇADOS POR LADRÕES-NINGUÉM RESPEITA MAIS NADA- MUITO MENOS NÓS O POVO O ZÉ POVINHO- LEIS SENDO APROVADAS MESMO  ESTANDO O  POVO NAS RUAS FAZENDO  APELOS - É DEMOCRACIA?????????? ESTAMOS SEM DIREÇÃO, CLARO QUE POR CAUSA DA FALTA DE UMA LIDERANÇA QUE SAIBA O QUE FAZER. A HISTORIA SEMPRE FOI UMA BOA ALIADA DE DECISÕES NA VIDA DA HUMANIDADE, NOS ANOS 60 QUEM TOMOU A INICIATIVA PARA DAR INICIO A INTERVENÇÃO MILITAR NÃO FORAM AS FORÇAS FEDERAIS, FOI A POLICIA MILITAR, ESTAMOS INDO AS RUAS PEDIR POR INTERVENÇÃO, MAS A CONSTITUIÇÃO FOI ELABORA DE FORMA A NÃO PERMITIR QUE ELES  O EXERCITO FORÇAS FEDERAIS TOMEM A ATITUDE DE NOS DEFENDER QUANDO CHEGASSE ESTE MOMENTO, ENTRE TANTO , NÓS TEMOS AS FORÇAS AUXILIARES( A POLICIA MILITAR), QUE SÃO TRABALHADORES COMO TODOS NÓS, QUE SENTEM NA PELE O QUE TODOS NÓS PASSAMOS E SÃO ELES QUE PODEM NOS AJUDA A ENTRAR DE VEZ NO CONGRESSO E TIRAR TODOS DE DENTRO DELE, FECHA O MESMO E ENTÃO AS FORÇAS FEDERAIS ENTRAM PARA DAR A COBERTURA NECESSÁRIA AO POVO, FOI ASSIM NO PASSADO E TEM QUE SER ASSIM AGORA. ENTÃO, VAMOS MUDAR NOSSO APELO E CLAMA NA FRENDE DOS QUARTEIS DA POLICIA MILITAR  ASSINAR ESTE ABAIXO ASSINADO  REIVINDICANDO O APOIO DA PM E POLICIAIS CIVIL QUE SEMPRE ESTIVERAM DO LADO DAS PESSOAS DE BEM E GARANTIR QUE NOSSAS VOZES CHEGUEM AO COMANDO E ELES TENHAM A MESMA CORAGEM QUE ESTE TENENTE NO PASSADO TEVE E VENHAM AO NOSSO SOCORRO. PRECISAMOS NOS ORGANIZAR, SEI QUE TODOS ESTÃO CANSADOS, DESANIMADO ATÉ, MAS É NOSSO FUTURO QUE ESTA EM JOGO, NÃO PODEMOS DEIXAR QUE TANTOS ESFORÇOS SEJAM EM VÃO E ACABEMOS REDUZIDOS A NADA NO MUNDO. NOSSAS FRONTEIRA ESTÃO ABERTAS E OS LADRÕES CRUZARAM O OCEANO PARA NOS DIZIMAR , NOS PAÍSES VIZINHOS E NA EUROPA O CAOS ESTA INSTALADO, NAS RUAS DA FRANÇA SÓ SE VEM MAIS HOMENS, NA ALEMANHA E NA BÉLGICA TAMBÉM, AS MULHERES SÃO ATACADAS PORQUE USAM ROUPAS CURTAS.VAMOS FOCAR NOSSO MOVIMENTOS EM QUEM PODE AGIR AGORA, A POLICIA MILITAR A POLICIA CIVIL É QUEM PODE E DEVE APOIAR NOSSA VONTADE DE LIBERDADE. PREVINO A TODOS VOCÊS, NÃO ADIANTA FICA DE TRÁS DE UM COMPUTADOR, DAR APOIO E NÃO SOMAR AS FILEIRAS QUE ESTÃO NAS RUAS, NÃO ADIANTA COLOCAR FAIXAS EM SUAS CASAS,E CARROS NÃO ADIANTA SOMENTE ASSINAR ESTE ABAIXO ASSINADO SE NÃO SE JUNTAREM A ESTAS FILEIRAS- SE NÃO SE JUNTAREM POR MEDO RECEIO OU COVARDIA OS ACONTECIMENTOS CHEGARA A SUA CASA-PEÇO A POPULAÇÃO BRASILEIRA QUE É A FAVOR DE FECHAR O CONGRESSO NACIONAL  ASSINEM ESTE ABAIXO ASSINADO COLOQUEM FAIXAS SIM EM SEUS CARROS EM SUAS CASAS PEDINDO O APOIO DA PM  E POLICIAIS CIVIL . VAMOS COM ESTE ABAIXO  ASSINADO REUNIR EM GRUPOS CASA GRUPO  EM SEUS ESTADO E CIDADES IR PARA FRENTE DOS QUARTEIS--FAREMOS COM  ISTO CHEGAR AO CONHECIMENTO DO COMANDO DA POLICIA MILITAR E CIVIL FORÇAS AUXILIARES QUE REIVINDICAMOS  O APOIO DELES-E SO COM ESTE APOIO CONSEGUIREMOS FECHAR O CONGRESSO NACIONAL-SÓ A PARTIR DAI PODEMOS REALMENTE ACREDITAR EM UMA INTERVENÇÃO MILITAR-OLHEM A VENEZUELA, TODOS ESTÃO NAS RUAS, A FOME OS TIROU DE DENTRO DE SUA CASAS, A FALTA DE TRABALHO, VAMOS ESPERA QUE ISSO CHEGUE A ACONTECER PARA FAZER O QUE DEVEMOS FAZER POR NOSSO POVO, NOSSOS FILHOS E NOSSA PÁTRIA? PENSEM NISSO, NÃO TEM OUTRO CAMINHO, OU VIVERA PÁTRIA LIVRE OU MORRER PELO BRASIL. QUEM ESTA COMIGO EM FAVOR DE NOSSA LIBERDADE, EM FAVOR DA SEGURANÇA DE NOSSO TERRITÓRIO E NOSSO DIREITO DE VIVER ASSINEM ESTE ABAIXO ASSINADO COLOQUEM FAIXAS EM SUAS JANELAS EM SEUS CARROS REIVINDIQUEM O APOIO DA PM E POLICIAIS CIVIL-O PODER EMANA DO POVO-VAMOS ENCHER DE FAIXAS ESTE NOSSO BRASIL PEDINDO O APOIO DA POLICIA MILITAR (FORÇAS AUXILIARES) E EM SEGUIDA VAMOS UNIR TODOS NÓS  EM POSSE DESTE ABAIXO ASSINADO IRMOS PARA FRENTE DOS QUARTEIS REIVINDICAR ESTE APOIO.
O EXERCITO AS FORÇAS FEDERAIS AGORA NESTE MOMENTO NÃO PODEM FAZER NADA,MAS AS FORÇAS AUXILIARES SIM, POIS A POLICIA MILITAR É GENTE COMO A GENTE, TRABALHADORES QUE ATÉ POUCO TEMPO TAMBÉM ESTEVE NO PLANALTO CORRENDO ATRÁS DE SEUS DIREITOS COMO TODOS NÓS. SÓ QUE AGORA A COISA MUDOU, ESTAMOS VENDO O QUE ESTA ACONTECENDO DE VERDADE COM NOSSO PAÍS,.BRASIL UM POÇO DE LAMA- COMO SE NÃO BASTASSE OS ACONTECIMENTOS  A ROUBALHEIRA E DESCASO  COM A NAÇÃO BRASILEIRA  SE NÃO BASTASSE A FALTA DE RESPEITO PELO POVO-, ASSISTIMOS OUVIMOS NOS NOTICIÁRIOS ESTRANGEIROS ÁRABES, ATACANDO NOSSO POVO, NA DIVISA COM O URUGUAY OS ALDEÕES ESTÃO SENDO AGREDIDOS TANTO DE UM LADO COMO DO OUTRO POR IMIGRANTES, EM SÃO PAULO ,FOI JOGADA BOMBAS POR ELES TAMBÉM, QUERO LHE PERGUNTA UMA COISA, VOCÊS QUE TEM FILHA, NETA, UMA FAMÍLIA VAI QUERER QUE SEUS QUERIDOS SOFRAM PORQUE VC DEIXOU DE TER UMA ATITUDE???????????NAÇÃO BRASILEIRA ACORDE VAMOS ASSINAR ESTE ABAIXO ASSINADO E COLOCAR FAIXAS EM NOSSOS CARROS E JANELAS PEDINDO O APOIO DA POLICIA MILITAR E CIVIL PARA FECHAR O CONGRESSO-E TIRAR TODOS DE LA-EM SEGUIDA VAMOS PARA FRENTE DO QUARTEIS ATE NOSSAS VOZES FOREM OUVIDAS PELO COMANDO MAIOR DA PM E POLICIA CIVIL- O BRASIL CONTA COM VC-

Hoje: jackellyne está contando com você!

jackellyne ROCHA precisa do seu apoio na petição «POLICIA MILITAR DE TODO O BRASIL E POLICIA CICIL (FORÇAS AUXILIARES): REIVINDICAMOS O APOIO DA PM (FORÇAS AUXILIARES)PARA O FECHAMENTO DO CONGRESSO NACIONAL». Junte-se agora a jackellyne e mais 168 apoiadores.