Crime Bárbaro com animais em ARAÇOIABA.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!


UM CÃO FOI COVARDEMENTE MORTO COM REQUINTE DE CRUELDADE,A GOLPES DE ENXADA...INDIVÍDUO MATOU COM FRIEZA E CRUELDADE...DIA 11/04/2019 AS 14.00. PEDIMOS PROVIDÊNCIA.
Araçoiaba da Serra tem apresentado casos de agressão" maus tratos" e "morte cruel" de  Animais.
Já a 3 anos um CÃO FOI AGREDIDO CRUELMENTE POR UM INDIVÍDUO Q. Feriu cruelmente com arma branca furando lhe os olhos e mutilou a golpes ....".E ninguém foi punido."

Cadeia ..CADEIA ....INAFIANÇÁVEL. PARA ESSE (ES) Indivíduo (os).PUNIÇÃO EXEMPLAR .ESTÁ NA HORA DE ARAÇOIABA MUDAR ESSE HISTÓRICO SANGRENTO E MAUS TRATOS AOS ANIMAIS .PEDIMOS SEM PERDÃO. "JUSTICA"

Sou ATIVISTA E DEFENSORA DOS Q. NÃO TEM VOZ ..CRIATURAS INOCENTES Q NÃO SABE SE DEFENDER ..REFÉM DA MONSTRUOSIDADE DE ALGUNS HUMANOS Q. NÃO PODE VIVER EM SOCIEDADE .."POR CARIDADE AUTORIDADES PEDIMOS PROVIDÊNCIAS SÉRIAS " ..punição extrema.



Hoje: Vera Lucia está contando com você!

Vera Lucia Costa precisa do seu apoio na petição «POL.CIVIL/MILITAR-Delegado: IRANI SNAGASZ BARROS.PREFEITUTA DE ARACOIABA-DIRLEY SALLAS ORTEGA.: Crime Bárbaro com animais em ARAÇOIABA.». Junte-se agora a Vera Lucia e mais 495 apoiadores.