Fundo Partidário seja utilizado no SUS para conter o Covid19.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

O fundo partidário foi criado para garantir as campanhas eleitorais. No contexto atual eleições e portanto,  votar em outubro é inimaginável. O correto será utilizar esses milhares de reais para  salvar vidas.  Comprando respiradores e criando leitos.

Não sabemos o dia de amanhã,  precisamos focar em amparar os doentes, em conter a disseminação.  Mais leitos e respiradores acolherá doentes, que não  morreram em casa asfixiados  contaminado os familiares.

As estatísticas mostram a progressão do número de contaminados com o covid19 no mundo, em países com menor população e sem aglomerações (favelas) como temos em todas cidades, se não agirem rapidamente injetando dinheiro para equipar o SUS, por mais aguerrida que sejam as equipes de saúde , que já  agradeço,  perderemos essa guerra.  O inimigo é invisível,  poderá matar mais que a gripe espanhola.

Apoiem essa causa!

Precisamos desse valor significativo  do fundo partidário para socorrer o POVO BRASILEIRO, porque mortos não votam e os sobreviventes saberão cobrar a conta.

Sem ser demagoga, acredito na união dos brasileiros em prol dessa petição. Temos diferenças políticas,  regionais, culturais, religiosa, mas temos um bem que todos presam, a dignidade humana!

Morrer asfixiado, com certeza não é  digno! Viver com o medo de adoecer e não ter leito, não ter respiradores fere a dignidade humana, portanto,  vamos dar um fim legítimo aos milhares de reais destinados ao fundo partidário. Exigimos , como eleitores, que esse valor, seja integralmente utilizado no SUS, para dar dignidade as pessoas que sucumbirem ao covid19.