Tupãssi/PR Chega De Mortes Por Envenenamento

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!


Notícia triste e assutadora é saber que já vem acontecendo isso a bastante tempo. A cidade de Tupãssi no interior do Paraná vem sofrendo com as mortes dos seus animais de estimação. Mas elas não são mortes naturais, são mortes por envenenamento. As maiores vítimas são animais que vivem dentro de quintal cercado.

Eu Ana, em Julho tive o meu Marronzinho, filhote de 8 meses morto, arrancado de mim. Ele era muito parecido com o personagem vagabundo, da Dama e o Vagabundo. Chamava ele carinhosamente de vagabundo, era carinhoso, malandro, muito malandro, dava pinotinhos quando aprontava alguma, engrassado e esperto, aprendeu a trazer a bolinha nas minhas mãos em um dia, apenas observando o que minha cachorra mais velha fazia.

Mas toda a sua alegria e descoberta durou bem pouco..... atestado pela veterinária que cuidou dele desde pequeno (Boca, fucinho espumando e sangramento nasal). Morte por envenenamento..... Depois da morte do meu menino, fiquei sabendo por outras pessoas que também perderam seus animais de forma tão covarde, que em Tupãssi isso é NORMAL. Estou assustada com a quantidade de casos e com medo de passar por isso novamente, tenho 3 adotados que apareceram na minha vida, foi Deus que mandou para aliviar a dor.

Preciso da sua ajuda. O seu apoio e sua indignação farão com que o responsável seja punido. Assine a petição e compartilhe.

População de Tupãssi, façam o Boletim de ocorrência. No primeiro momento nada vai mudar, mas a quantidade de casos registrados pela população os órgãos competentes vão precisar fiscalizar de perto. Essa é nosso única arma.



Hoje: Ana Paula está contando com você!

Ana Paula Battisti Planello precisa do seu apoio na petição «Polícia ambiental, CEDA, REDA: Tupãssi/PR Chega De Mortes Por Envenenamento». Junte-se agora a Ana Paula e mais 180 apoiadores.