Abaixo-assinado encerrado
Pressionando Nintendo e 1 outro/a

Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire em português

NEWS: EM EXATAMENTE UMA SEMANA CONSEGUIMOS 10.000 ASSINATURAS, ISSO SIGINIFICA 10.000 EMAILS ENVIADOS PARA A GAME FREAK E A NINTENDO! NOSSA PROXIMA META É 30.000

Desde que Pokémon X e Y foram anunciados para vários idiomas surgiu a esperança de temos finalmente pokémon em portugues já que foi anunciado  que seria lançado mundialmente no mesmo dia, apesar do André Melo ter feito um baixo assinado: "Pokémon X e Y em Português" com mais de 17.000 (dezessete mil) pessoas assinantes, nós não conseguimos realizar essa façanha, mas chegamos muito perto, pois a game freak nos deu até uma resposta.

No Brasil simplesmente Pokémon X e Pokémon Y foram um grande estouro de vendas, shopping e lojas lotadas, sites de vendas congestionados, isso sem ter o idioma Português(Brasil) .

E estamos aqui novamente, mais cedo do que nunca, para que a game freak traduza os remakes de Pokémon Ruby e Sapphire! Vamos fazer que a Game Freak e a Nintendo ouça as vozes dos Brasileiros novamente.

Conto com o apoio de todos vocês
______________________________________________________________

Since Pokémon X and Y were announced for various languages ​​hoping to finally have pokémon in Portuguese since it was announced it would be released worldwide on the same day, despite André Melo have made a low signed arose: "Pokémon X and Y in Portuguese" with more than 17,000 (seventeen thousand) people subscribers, we can not accomplish this feat, but we got too close, because the game freak gave up an answer.

In Brazil simply Pokémon Pokémon X and Y were a big burst of sales, shopping and crowded stores, sales of congested sites, so without the language Portuguese (Brazil).

And here we are again, sooner than ever, so the game freak translate the remakes of Pokémon Ruby and Sapphire! Let's do that Game Freak and Nintendo hear the voices of the Brazilians again.

I expect support from all of you

______________________________________________________________

Lista de Blogs/Sites que estão ajudando/Divulgando até o momento:

VcseLembra (Youtube)

New mad Mario (youtube)
Nintendista (Facebook)
A Casa do Cogumelo

Este abaixo-assinado foi entregue para:
  • Nintendo
  • Game Freak

João Victor Gomes fez este abaixo-assinado do zero e agora já tem 22.046 apoiadores. Faça você também um abaixo-assinado e mude o que você quiser.

Hoje: João Victor está contando com você!

João Victor Gomes precisa do seu apoio na petição «Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire em português». Junte-se agora a João Victor e mais 22.045 apoiadores.