Abaixo-assinado encerrado

JOÃO PINHEIRO PEDE SOCORRO. POPULAÇÃO É PRIVADA DE SONO: TORTURA DE PERNILONGOS

Este abaixo-assinado conseguiu 803 apoiadores!

A População de João Pinheiro vem sofrendo uma das formas mais cruéis de tortura: a privação do sono. O não combate à proliferação dos mosquitos pernilongos em todos os focos da cidade é a causa principal. A População pede  que: 1)  a COPASA estanque os pontos de vazamentos em suas tubulações de esgoto que margeiam as grotas, garantindo o saneamento básico e fazendo jus ao percentual  que é cobrado na conta de todo cidadão pinheirense para saneamento básico: "taxa de esgoto" 2) que a Administração Municipal tome as medidas cabíveis caso continue o descumprimento contratual por parte da COPASA; 3) que a Administração Municipal adote medidas para exterminar o surto atual  e execute permanentemente políticas preventivas de controle dos criatórios do mosquito: 4) que a Administração Municipal acelere a contratação de associações e cooperativas formadas exclusivamente por catadores de materiais recicláveis para coleta, processamento e destinação final dos resíduos sólidos, recicláveis e orgânicos; 5) que a Administração Municipal aplique multa aos proprietários de imóveis que deixam de efetuar limpeza dos mesmos periodicamente; 6) que a Administração municipal efetive a canalização do córrego EXTREMA.

Hoje: JOÃO PINHEIRO PEDE SOCORRO está contando com você!

JOÃO PINHEIRO PEDE SOCORRO precisa do seu apoio na petição «Poderes executivo, legislativo e COPASA: JOÃO PINHEIRO PEDE SOCORRO. POPULAÇÃO É PRIVADA DE SONO: TORTURA DE PERNILONGOS». Junte-se agora a JOÃO PINHEIRO PEDE SOCORRO e mais 802 apoiadores.