Temos que ter leis mais severas contra maus-tratos, zoofilia é MAUS-TRATOS! É abominável!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Viemos por meio deste CONDENAR e REPUDIAR qualquer tipo de violência e crueldade contra os animais.

É com repulsa, horror e indignação, que lamentamos profundamente juntamente com a sociedade, a atitude exposta e abominável em um episódio lamentável que aconteceu  envolvendo dois participantes do BBB20. Repudiamos os comentários que foram feitos, principalmente por terem sido proferidos por alguém que se intitula “influenciadora digital” e que tem quase 4 milhões de seguidores no Instagram. Num país repleto de ignorância, Mari Gonzalez perdeu uma chance maravilhosa de educar, de passar conhecimento e informar corretamente seus telespectadores e seguidores. Ao invés disso, fez uma triste apologia à zoofilia em rede nacional.

Não basta ser influenciadora, é preciso ser responsável pelo que se diz em qualquer ambiente, em qualquer conversa, sobre qualquer assunto!

Precisamos do seu apoio!

Assinem por favor este abaixo-assinado para que este crime de zoofilia seja resolvido, e que as leis contra maus tratos aos animais sejam mais severas, e esperamos que esta atitude seja punida rigorosamente, exemplarmente, e que não fique no esquecimento, e que todos envolvidos nesse caso de zoofilia sejam devidamente qualificados e punidos, evitando assim novos precedentes.

Mari Gonzalez afirma que zoofilia é ‘normal’.

No @bbb, @marigonzalez e @felipeprior conversaram sobre zoofilia e contaram histórias, com detalhes, sobre práticas sexuais com animais. O papo rolou neste domingo, 26, e o assunto virou um dos mais comentados no Twitter.

Felipe contou que alguns de seus funcionários faziam sexo com animais, nomeando um deles. O brother ainda disse que no Nordeste do Brasil a prática é comum. Colaborando com o relato, a influenciadora digital disse que para algumas pessoas isso é “normal”.

“É anormal pra gente, mas é normal pra pessoa. E tudo bem também a pessoa querer comer um animal. Tem gente que fica excitado e que transa com animal”, disse Mari ao colaborar com a história. “Os peões da obra falaram que no Nordeste os caras mandavam a pau”, falou Prior.

Zoofilia é crime! Não tem nada de normal, quem prática esse crime é doente e criminoso, quem abusa de animais indefesos pode abusar de crianças também! .

Pessoas desse tipo tem que ficar afastado da sociedade, na cadeia!

Assinem nossa petição que pede o aumento das penas contra maus-tratos aos animais e punição a este fato exposto!

Lei nº 9.605 de 12 de Fevereiro de 1998 atual é branda, precisamos de lei mais severas!

Dispõe sobre as sanções penais e administrativas derivadas de condutas e atividades lesivas ao meio ambiente, e dá outras providências.

Art. 32. Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos:

Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.

§ 1º Incorre nas mesmas penas quem realiza experiência dolorosa ou cruel em animal vivo, ainda que para fins didáticos ou científicos, quando existirem recursos alternativos.

§ 2º A pena é aumentada de um sexto a um terço, se ocorre morte do animal.

Zoofilia é crime

Decreto-Lei 2848/40

Incitação ao crime

Art. 286 — Incitar, publicamente, a prática de crime:

Pena — detenção, de três a seis meses, ou multa.

Apologia ao crime ou criminoso

Art. 287 — Fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime:

Pena — detenção, de três a seis meses, ou multa.

Assinem! Por favor compartilhem!

www.facebook.com/protecaoanimalabc

Instagram @protecaoanimalabc