Por um plebiscito popular eletrônico

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Quem te perguntou se você apoia a reforma da previdência?Quem  te perguntou se você apoia a reforma trabalhista?Quem te perguntou sobre o aumento do combustível?Quem te perguntou sobre o afastamento ou não de um politico corrupto?Você concorda que um Juiz, que  ganha um alto salario, receba auxilio moradia? Você concorda com indicação de juízes para o supremo tribunal ou outros cargos sem concurso publico?Você concorda com a quantidade de ministérios?Você concorda que os salários e benefícios dos políticos?Se não, porque não colocar um ponto final em tudo isso com um clique?Tenho uma ideia interessante, se gostar faça parte do nosso abaixo assinado. Vamos propor a criação de uma plataforma online, nos moldes das redes sociais.Nas redes sociais temos a opção de opinar sobre diversos assuntos, curtir ou criticar determinadas atitudes, aprovando ou desaprovando. Dizem que a voz do povo é a voz de Deus.Imagine uma lei que autoriza qualquer leitor a criar os ditames de como um politico deve se comportar?Imagine uma lei que obrigue um politico a seguir ao pé da letra tudo o que ele prometeu em campanha?Afinal você votou nele para te representar, enquanto você resolve outras coisa do dia a dia.Criando essa plataforma, podemos forçar , eles a fazer o que queremos, e não o que eles querem. Na verdade esse pacote de ideias, vem com a criação da lei do recall politico.Imagina criar a lei, que permite o cidadão, tirar do poder aquele politico, que não produz nada.Essa é a ideia, como na eleição vence o melhor, na plataforma qualquer um cria um tema nos moldes de um abaixo assinado. Ganhando força, a ideia vira projeto de lei. Esse é o trabalho que temos que dar para eles, e não deixar que eles criem as regras para gente.

Hoje: Davidson está contando com você!

Davidson Oliveira precisa do seu apoio na petição «Plebiscitos democráticos modernos: agir como "freio de mão", para impedir eventuais excessos legislativos cometidos pelo Poder Representativo». Junte-se agora a Davidson e mais 12 apoiadores.