Abaixo-assinado encerrado
Pressionando A/C Dep. José Carlos Araújo (PDT/BA) Conselho de Ética e decoro Parlamentar da Câmara dos Deputados da República Federativa do Brasil

PETIÇÃO PARA CASSAÇÃO DO MANDATO DO DEPUTADO FEDERAL JAIR BOLSONARO (PP-RJ)

A sociedade brasileira se mostra, por meio desta petição ao Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara dos Deputados, cansada da quebra de decoro do parlamentar Jair Bolsonaro que publicamente demonstra e incita o desprezo às minorias em nosso país e à democracia. Por diversas vezes, o deputado fez comentários contrários à Constituição Federal, ofendendo cidadãos brasileiros que divergem de sua limitada visão de mundo. Realizou ataques pessoais e a grupos, com intuito de se autopromover, desrespeitando o preceito básico do bom senso e ainda cometendo crimes de injúria e difamação.

Por conta dos seguidos incidentes, nos quais usa de inverdades e fundamentação religiosa para justificar suas afrontas à igualdade de direitos, às iniciativas públicas de compensação de danos históricos e preceitos dos direitos humanos, além de defender a tortura e a volta da Ditadura, vimos pedir para que os membros do Conselho de Ética considerem a cassação de seu mandato em nome da Ordem e do Progresso.

Este abaixo-assinado foi entregue para:
  • A/C Dep. José Carlos Araújo (PDT/BA)

Allan Johan fez este abaixo-assinado do zero e agora já tem 18.417 apoiadores. Faça você também um abaixo-assinado e mude o que você quiser.

Hoje: Allan está contando com você!

Allan Johan precisa do seu apoio na petição «PETIÇÃO PARA CASSAÇÃO DO MANDATO DO DEPUTADO FEDERAL JAIR BOLSONARO (PP-RJ)». Junte-se agora a Allan e mais 18.416 apoiadores.