Petition update

21 mil assinaturas e manifestações de apoio no Brasil e no exterior

Vá de Bike

Mar 25, 2015 — Já passamos de 21 mil assinaturas! Em menos de uma semana, mais de doze mil pessoas se juntaram à causa, manifestando seu apoio à construção de ciclovias.

E essas manifestações de apoio não se limitam às assinaturas. Nessa sexta-feira, 27 de março, ciclistas de dezenas de cidades no Brasil e no exterior se juntarão aos paulistanos, mostrando seu apoio à construção de ciclovias em São Paulo. Para saber onde ocorrerão os protestos, visite esta página: http://vadebike.org/2015/03/bicicletada-nacional-em-apoio-as-ciclovias-de-sao-paulo-acao-suspensao-mp/

Continue divulgando a petição, para mostrarmos com clareza a importância de uma política de mobilidade que proteja os ciclistas, expostos à agressividade do trânsito. Mesmo que ainda existam pontos de melhora, que as ciclovias ainda não estejam totalmente conectadas e que ainda não atinjam toda a cidade, elas representam melhor aproveitamento do viário, mais segurança e saúde para seus cidadãos, menos estresse, menos congestionamento e menos mortes no trânsito. Uma cidade que nossos filhos merecem receber de nossas mãos.

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.