JUSTIÇA por Bele!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 150.000!


No dia 12 de julho, Isabele (14) foi para a casa de uma amiga no condomínio Alphaville em Cuiabá-MT. A amiga era atiradora profissional, assim como seu pai e o namorado. O pai da amiga tinha armas na casa e o namorado levou uma também.

Isabele foi morta com um tiro na cabeça. Primeiro apuraram o caso como disparo acidental, mas perceberam que os depoimentos não faziam o menor sentido. Primeiro que o pai da amiga não sabia explicar para o SAMU o que tinha acontecido, a cena do crime foi alterada, mensagens que serviriam como prova foram apagadas, a amiga tomou banho e trocou de roupa depois do acontecido. O juiz que apurou o caso abaixou a fiança de 200 mil para 10 mil reais.

Depois de mais algumas investigações, descobriram que a arma NÃO podia ter sido disparada sozinha e que o tiro foi dado a 40cm de distância. Todos nós, sendo amigos, familiares ou conhecidos queremos a VERDADE. Tem 1 mês que Isabele foi ASSASSINADA e ainda não temos RESPOSTAS sobre o que aconteceu.

Como poderia ter sido acidental se são atiradores profissionais? 10 mil reais por uma vida? Por que os depoimentos tem tantos furos? POR QUE ISABELE FOI ASSASSINADA? Não foi acidente, todos sabemos disso. “minha filha foi fazer um bolo e saiu carregada pelo iml” Essas foram as palavras da mãe de Isabele. Como ela vai viver sem saber o porquê de sua filha ter sido morta naquela noite?