Contra a transferência da Embaixada Brasileira de Tel Aviv para Jerusalém.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!


A mudança da embaixada do Brasil de Tel Aviv para Jerusalém viola os acordos internacionais e os direitos do povo palestino a ter o seu indivisível território tendo como capital Jerusalém Oriental. São resoluções da ONU, das quais a República Federativa do Brasil é signatária.

O Brasil sempre foi simpático à causa palestina e apoiador, junto com a maioria das nações do mundo, ao projeto de "dois países para dois povos". Um Estado palestino, com sua capital em Jerusalém Oriental. Portanto, nós, signatários desse abaixo assinado membros da comunidade árabe-brasileira, representada por mais de doze milhões de pessoas, e mais outros simpatizantes brasileiros, solicitamos, respeitosamente ao Presidente-eleito, Sr. Jair Messias Bolsonaro e aos congressistas que o apoiam, que reconsiderem essa decisão. Achamos que essa decisão poderá reverter em prejuízos econômicos para o Brasil, o que nenhum patriota brasileiro desejaria.



Hoje: Osama está contando com você!

Osama Khozondar precisa do seu apoio na petição «Pessoas contra o Suinismo e pessoas pro Palestina: Contra a transferência da Embaixada Brasileira de Tel Aviv para Jerusalém.». Junte-se agora a Osama e mais 2.451 apoiadores.