Junte-se à luta contra o desperdício de dinheiro público e espaço assinando esta petição

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Luis Felipe Farias criou este abaixo-assinado para pressionar Membros do poder legislativo

Um dos maiores problemas do Brasil é a má alocação e desperdício da verba pública. Ajude a diminuir isso assinando esta petição e levando para frente o nosso Projeto de Lei que incrementa a seguridade para obras públicas. Temos o PL em mãos e pronto para ser protocolado. compartilhe o máximo que puder para ajudar-nos a tirá-lo do papel.

O PL (Projeto de Lei) Seguro ao Erário, inspirado, inicialmente, no Performance Bond – em vigor desde 1897 nos Estados Unidos – tem a intenção de proteger o dinheiro público investido em obras que têm todo o seu desenvolvimento vistoriado e assegurado por uma empresa, visando garantir a qualidade, custo e tempo das obras com maior rigor, a fim de que esta saia do planeamento para as cidades do jeito que foi prometida. Se você está interessado(a) em conhecer mais e quer nos ajudar a levar esse projeto para frente, assine nossa petição e mostre o poder popular sobre o governo.

Chega de promessas não cumpridas e dinheiro público gasto sem o menor interesse dos governantes em entregar algo de qualidade à população. Compartilhe com todos os seus amigos e familiares, pois o que estamos querendo trazer é de interesse comum.

Agradecemos-lhe por ler até aqui. Saiba que sua ajuda é muito importante para nós.

– Carcarás do Poder (Academia MBL)

instagram: @carcarasmbl

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!